Pesquisar ...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

...a bailarina não tem braço e o bailarino não tem perna...

...a bailarina não tem braço e o bailarino não tem perna...
Desde a primeira vez que eu vi fiquei impactada...superação de toda e qualquer dificuldade ou obstáculos!
Fiquei pensando nas mães deles quando decidiram ser bailarinos, o que disse , o que pensou, ou o que fez?E o que faria eu?
E eles quantas pessoas que não acreditavam encontraram pela frente?Quantas que os animaram e os ajudaram?Em que lado eu estaria?
Uma sincronia entre eles de foema que o que falta em um , não faz falta quando juntos...isso me reporta a família, igreja, amigos, trabalho onde temos pessoas tão diferentes , com dificuldades várias e que precisamos suportar no sentido de ser suporte, apoio...e quantas vezes eu não sou esse apoio e suporte...
...refita e tire você as lições que Deus pode falar com você...

Leia: I Coríntios 12:14-23 

14Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos. 15Se disser o pé: Porque não sou mão, não sou do corpo; nem por isso deixa de ser do corpo. 16Se o ouvido disser: Porque não sou olho, não sou do corpo; nem por isso deixa de o ser. 17Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo fosse ouvido, onde, o olfato? 18Mas Deus dispôs os membros, colocando cada um deles no corpo, como lhe aprouve. 19Se todos, porém, fossem um só membro, onde estaria o corpo? 20O certo é que há muitos membros, mas um só corpo. 21Não podem os olhos dizer à mão: Não precisamos de ti; nem ainda a cabeça, aos pés: Não preciso de vós. 22Pelo contrário, os membros do corpo que parecem ser mais fracos são necessários; 23e os que nos parecem menos dignos no corpo, a estes damos muito maior honra; também os que em nós não são decorosos revestimos de especial honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!