Pesquisar ...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atividade em sala...Completar o que falta!

Participo de um grupo no facebook (Professores Compartilhando Saberes)... de compartilhamento de experiencias e materias de professores de diversos segmentos de educação e numa dessas observadas eu baixei um desenho que foi disponibilizado e veja o que aconteceu!


...esse era o desenho original , mas eu fiz um corte para adequar a folha que iria usar, 
...me perdoe MWB...mas o resultado é maravilhoso!Você vai gostar!

Quando voltávamos para a sala do espaço que chamamos convivência eu disse as crianças que a atividade hoje era diferente , pois eles iriam encontrar na mesa uma folha e não poderiam falar nada com ninguém , teriam que observar e completar o que estava faltando, cada um teria que fazer como sabe e como queriam, mas não poderia copiar do amigo...vejam que riqueza de desenhos e pinturas!













...muito criativo , colocaram o rosto e muitas outras coisas neste cenário...esse desenho vai servir de base para uma outra atividade de matemática onde iremos relacionar alguns objetos e suas quantidades e fazer pequenas somas também...amo tudo isso!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Parabens professora, ficou otimo, adorei os desenhos...Muito bom e nao se preocupe em ter feito o recorte.abraços e sucesso...Conheça meu Blog e se gostar siga-me e indique-o -
    www.mwbcriandocomarte.blogspot.com escrevi dois livros tb se quiser conhecer so falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Marcos e com certeza vou sim no seu Blog!!!!Abraços!!!

      Excluir
  2. Arlete parabéns, ficou muito bom. Admiro muito sua dedicação. Beijos Silvia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!