Pesquisar ...

terça-feira, 24 de março de 2015

Lições inspiradoras ...

... longe de ser perfeita ... mas procuro fazer a parte que me cabe ... muitas vezes escuto elogios, o que aquece e muito o meu coração!kkk ... mas as vezes escutamos coisas que me deixa pra baixo e semana passada aconteceu isso , fiquei chateada ... mas passou ... pois as pessoas que me inspiram são mais ... em numero, em valor, em poder de mexer com meus sentimentos ... e esse filme é inspirador!!!!
Uma das coisas que me lembrou é que embora não solucionemos tudo em relação ao problema vivido , podemos solucionar daqueles a quem tocamos, com palavras e com ações!

Fica a dica ... se puder e quiser ... assista, ouça e sinta ... algo que possa lhe trazer  inspiração!!!!



Aproveito para lhe dizer que com uma doação simples ... você pode mudar a história de vida de muitas pessoas! Visite  http://www.msf.org.br/  "é uma organização humanitária internacional independente e comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas".

R$ 30
(R$ 1,00 POR DIA)
2 CRIANÇAS DESNUTRIDAS COM MENOS DE 5 ANOS DE IDADE SENDO TRATADASA CADA MÊS

R$ 60
(R$ 2,00 POR DIA)
1 PESSOA POR MÊS VIVENDO COM HIV/AIDS RECEBE TRATAMENTO QUE PROLONGA A VIDA

R$ 84
(R$ 2,80 POR DIA)
252 PESSOAS COM CÓLERA SENDO TRATADAS A CADA MÊS

R$ 120
(R$ 4,00 POR DIA)
1.980 PESSOAS SENDO VACINADAS CONTRA MENINGITE EM 1 ANO

R$ 320
(R$ 10,60 POR DIA)
74 FERIDOS EM ÁREAS DE CONFLITOS RECEBENDO ANTIBIÓTICOS PARA INFECÇÕES A CADA MÊS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!