Pesquisar ...

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Formação ... para ação!!!!

Acredito que o estudo, a busca de vários olhares sobre um fato seja ele qual for é o caminho para vencermos a ignorância! Sou sensível a causa étnica e tenho procurado aprender com meus irmãos de pele negra ou não que tem muito para falar, ensinar, instruir, ajudar e militar!!! 
Não sou a favor de cotas ou outras formas de afirmações por simplesmente ser a favor , ou achar bonita a causa ... existe um percurso desenvolvido desde muitos anos atrás , mas que como eu sempre digo se intensificou sim com o namoro, noivado e casamento com o meu esposo, que é negro e que me fez ver, sentir, experimentar coisas que só quem vive pode dizer com propriedade e que tenho que justificar , pois afinal alguns dizem com ar de questionamento ... Você é branca!
Sim sou branca, mas com ancestrais Indígenas e agora dando sequencia nos descendentes afro-brasileiros!!!
Quero um mundo melhor , não só para os meus ... mas para todos!!! Para os negros, os brancos, os judeus, os cristãos, os muçulmanos, enfim... Se conhecer, conhecer o outro faz parte desta construção!!!!Então segue uma sugestão!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!