Pesquisar ...

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

... 5 anos de "Blogagem" kkkkk!!!!!

Que legal ... hoje fui perceber que em 14 de setembro de 2010 eu tinha reativado meu Blogue http://cantinhodarletecs.blogspot.com.br/2010/09/reativar.html ... tinha feito uma tentativa anterior que havia abortado, depois retomei a idéia e já se passaram 5 anos ... muitas coisas aconteceram!!!! Realizei muitos projetos dos quais dividi por este meio ... me frustei também ... faz parte! Tenho aprendido isso...
Tenho lutado para me manter em pé e de pé ... neste mundo tenebroso, cheio de ciladas e gente mal intencionada ... e estou conseguindo , pois estou aqui ... escrevendo , lendo, compartilhando... trazendo a memória o que me dá esperança assim como o livro dos livros diz!!!!!!
Quero compartilhar uma história !!!! kkkkk espero que goste , pois eu gosto muito!!!!!


E viva a Deus e ninguém mais , quando Deus não quer ninguém nada faz!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!