Pesquisar ...

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A Religião mais Negra do Brasil ... Amanhã!!!!!!!!


"Falar de racismo, preconceito, políticas de ações afirmativas é algo raro nas igrejas evangélicas. A edição atualizada de A Religião Mais Negra do Brasil mostra por que a igreja pentecostal se tornou uma espécie de opção para os excluídos brasileiros. E também responde a algumas perguntas inquietantes:
- Por que os negros fizeram opção pelo pentecostalismo?
- Como é tratada a cultura negra no segmento evangélico?
- Por que ainda se demoniza a herança africana?
- Qual é o futuro da relação do negro com a igreja evangélica brasileira?
Um livro que vai lhe surpreender."



Fui num dos Encontros e foi muito rico , experiencias agradáveis , pois como já relatei neste Blogue sou evangélica , mas isso não me impede de lutar por algumas causas e uma dessas é a questão Étnico/racial ... aliás é um motivador para que superemos erros do passado para que não repitamos no presente e nem no futuro ... Infelizmente não poderei estar ... mas fica a dica!
Vejam ...

...





A organização do Kwanzaa Brasil, disponibilizará aos participantes um serviço GRATUITO de translado até o Centro Cultural Jabaquara, onde acontecerá o V Encontro do Kwanzaa Brasil.
A VAN estará saindo à partir das 14h até às 16h do recuo da rodoviária do Terminal Jabaquara. (Saindo da catraca do Metrô, suba as escadas em frente a catraca vire à direita, ao lado do Ponto de Táxi)
Neste local haverá uma pessoa da organização com uma placa escrito Kwanzaa.
O Serviço também estará disponível para à volta do Centro Cultural do Jabaquara até a o Metrô Jabaquara, à partir das 22h até o último participante.
Nas viagens, priorizaremos mulheres com crianças de colo, gestantes, idosos e pessoas com deficiência.
Contamos com a colaboração de todos...
Ubuntu!

... maiores informações ... https://www.facebook.com/KwanzaaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!