Pesquisar ...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Não precisa concordar... Respeito basta!!!

Não precisamos concordar com tudo ... mas o respeito é essencial ... Posso dialogar, dar a minha opinião e você a sua se tivermos abertos para isso ... senão ... somente respeite!
É triste ver amigos quebrando vínculos , outros nem querendo vínculos só porque não pensamos igual ... o aprendizado se dá nas diferenças ...
Não concordo com algumas coisas que uma pessoa postou no face por exemplo , mas não a excluí pois ela tem contribuído e muito com fatos históricos, etc ... Sim acho muito extremista , mas não impede que eu cresça com aquilo que eu seletivamente escolhi ... sim ... escolhi , pois eu não sou um robô que tenho que seguir um ou outro por isso ou aquilo ... afinal como diz Toquinho na música dos Direitos das crianças ... "Não existe a perfeição" ... Somos falhos, humanos e limitados!!!
Vi esse vídeo, gostei e compartilho ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!