Pesquisar ...

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Memórias ...

Ontem foi o aniversário do meu Pai...Eu e meus filhos fomos tomar café da manhã de surpresa com ele ... e de repente revejo uma cena , com objeto e pessoas diferentes , mas que me remetem a um passado não tão distante!
No meu livro Memórias, histórias, cheiros e sabores ... num determinado ponto tem uma figura da Avó entregando o biscoito para a neta ... e no nosso café revejo a cena , mas agora com meu pai , minha filha e o pão de queijo!
Tem coisas que ninguém pode nos tirar e uma delas é a memória, recordação de um tempo bom!

... imagem do livro...

... foto tirada no café ...

"Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!