Pesquisar ...

domingo, 2 de junho de 2019

Dica Cultural!!! Bonequinha de Pano com Zezé Fassinal!

Olha eu aqui , outra vez!!! kkkkk

Eu não vi , mas minha filha e meu esposo viram e me indicaram ... Quero ir !!! 
Quem sabe a gente se encontre por lá!!!


Foto: Debora 70


Há muitos anos abandonada num sótão, a boneca Pitucha desperta para contar a sua história e a da sua dona Leninha. Como ela nasceu - feita pela avó de Leninha -, as aventuras da infância, as alegrias e os problemas compartilhados.
No segundo ato, a boneca assume o papel de brinquedo, e a menina, já adulta, entra em cena. O emocionado reencontro marca o final do espetáculo, com a revelação do que acontecia naquele dia lá em baixo na casa.
Montagem realizada a partir do primeiro e único texto escrito por Ziraldo especialmente para ser encenado.


LOCAL: Teatro do SESC Interlagos

INGRESSOS: Entrada livre e grátis. Os ingressos começarão a ser distribuídos uma hora antes do início do espetáculo, em frente ao teatro.

02/06 A 16/06 DOM

15H ÀS 16H

Sesc Interlagos ver no mapa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!