Pesquisar ...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dica cultural...e leitura para a mente, alma e coração!!!!

Extremamente relevante tratar esses assuntos , e porque não nas igrejas???Claro que podemos também...
Segue a dica , se der nos encontramos lá ... bjks!!!!!!!!!!

Editora Hagnos

.... dias depois ....kakakakkaka!!!!!!!!!!!

Eu fui com o meu filho André e foi muito bom!!!!!!
Nos divertimos, rimos e tivemos um tempo de mãe e filho...segue algumas fotos...
...o contador de histórias é 10!!!!Me inspirou a fazer uma contação na igreja no domingo na comemoração do dia das crianças!!!!Claro que não estou no nível dele , pois ele é profissional , mas a atenção e a mensagem foi atingida!!!!Depois vá para EBD , que poderá ver as fotos...



... tudo de bom ... o Paulo Debs fez um desenho para o André que ele amou , 
além da dedicatória no livro...vou voltar a outros eventos assim com certeza!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!