Pesquisar ...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Felisbela, cara de ...

...fui no lançamento deste livro , fiquei tão apaixonada pela forma simples e gostosa que foi trabalhado que me inspirei a fazer uma contação na minha igreja na comemoração do dia das crianças...estava tudo certo para ser a história da Luva Lulu , mas senti que deveria trabalhar esse livro e surgiram falas que me confirmaram a necessidade...até de dar continuidade ao tema...segue umas fotos...foi simples , com um número reduzido de crianças devido ao feriado, muitos viajaram, mas foi benção!!!!
A irmã Ângela fez umas brincadeiras que trabalhou a questão de aceitação e trabalho em cooperação que foi jóia...demos um copo com doces de lembrança e que foi super aceito, ... e além disso sorteamos um livro Felisbela... com uma dedicatória do autor Paulo Debs e da EBD Infantil...que o Senhor Deus continue a nos usar como canal de benção!!!


...o  culto este mês está sendo aberto pelas crianças e meu lindinho fez a abertura no domingo passado, olha ele aí junto com o Pr Vandeir Dantas... e a comemoração foi depois...


...suei, esqueci, lembrei...amei!!!!Vou fazer na EMEI que trabalho...kakakakaka!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!