Pesquisar ...

domingo, 14 de novembro de 2010

Amigas...Amigos...

...ontem eu tive um encontro...pode parar!!!!!!!!!!!kakakakakakakak...não é nada disso que está pensando!!!!!!!!!kakakakakakakakakk!!!!!!!!!!!!!!
Foi o primeiro encontro com as minhas companheiras de jornada, já faz um tempo que estava sentindo falta em ter uma ou duas pessoas para caminhar comigo na jornada que está proposta, digo ter amigas confidêntes, amigas orientadoras, amigas mentoras espirituais... com encontros sistemáticos e objetivos...foi muito legal!!!!
Já participo de GF que são grupos familiares, pessoas da igreja que se encontram nas casas uma vez por semana, alí nós oramos, compartilhamos, estudamos, brincamos , enfim...compartilhamos momentos diversos...e as vezes tenho ido em dois...tenho amigas de outras igrejas que vez por outra me auxiliam com mensagens , palavras, visitas, enfim...também as amigas de longe, que são poucos os contatos , mas que sei que estão lá...sabe aquela mensagem de amigos estrelas e amigos cometas...kakakakak...também tenho os amigos, que são mais raros...amiga que sempre comemos juntas e nos sentimos bem...kakakakakak...e que semana que vem vou a casa dela , pois esta semana ela esteve na minha...kakakakakakakak!!!!!!!!!!!!!"Né... Rose"!!!!!!!!!
Amigas de trabalho que vez por outra nos encontramos fora deste ambiente e que sempre são bem vindas em minha casa, amigas de festas e de velórios, de compras e de vendas...assim tenho percebido o quanto eu sou abençoada por Deus com as pérolas preciosas da amizade!!!!Obrigada por todas as investidas para meu crescimento, por vocês que são... minhas amigas... amigos!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Legal, mas eu nao posso participar do seu grupinho... mas olha q engracado? Ha 3 semanas atras comecei um grupinho aki perto de casa, somos 4 mulheres casadas com o coracao sedento de compartilhar, orar... Amanha na segunda cedo temos nosso quarto encontro... Beijocas continue firme!
    Wania - Inglaterra!

    ResponderExcluir
  2. É amigo é tudo de bommm!!!! são essas figuras tão especiais que recheiam nossas vidas. Que nós possamos estreilar nossos laços e fortalecermos nossa amizade, que começa e continua a cada dia.. de palavra, de fé, de carinho, de força, enfim de tudo o que uma amizade esta recheada.

    Um beijão e obrigada por fazer parte dela.
    Teca

    ResponderExcluir
  3. È uma mensagem muito bonita, amigo e muito importante na nossa vida> Muito obrigado pela mensagem é que Deus sempre ilumine a sua vida e de sua familia.Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Um(a) amigo(a)fortalece o nosso viver!!!Em nossas alegrias e tristezas do dia-a-dia é sem dúvida ele quem está por perto oferecendo uma palavra, oração, um sorriso, abraço, olhar...Você definiu bem os vários tipos de amigos(próximos ou distantes)que nos uni por um sentimento que nasce no coração e cresce através de nossas atitudes...Amizade!!!

    Obrigada pela mensagem, que Deus continue te abençoando... um abraço! Kátia Patricia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!