Pesquisar ...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passeio ... Santa Isabel...

Ganhei a hospedagem numa Estância em Santa Bárbara...pertinho de SP!!!!!Sabe aquelas coisas que só Deus para fazer...então...estava em casa já conformada de não poder ir por falta de grana, uma abençoada me liga no dia de início da hospedagem  e diz que está dando pra gente essa oportunidade...fiquei em choque...logo liguei para o marido que estava trabalhando e falei que tínhamos ganhado a hospedagem...ele teria que vir direto para desfrutarmos dessa benção!!!!!!!!!!E assim foi...o engraçado é que nem mala, mochila ou coisa parecida tínhamos em casa...corri no Extra, comprei uma mala e arrumamos tudo!!!!
Eu estava a semanas com muita dor de cabeça e inclusive neste dia estava muito forte e pensei em não ir com medo de passar mal lá..., mas logo veio a minha mente que era um presente e que não podia dispensar e nem queria!!!!!!!!!!kakakakakaka!!!!!Fui assim mesmo...o bom é que desde que lá cheguei não tive mais dor de cabeça...com certeza estava precisando desse descanso e isso foi possível por causa de uma coração generoso!!!!!!!!!!!!!!!Valeu Janete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que o Senhor Deus te recompense!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho sido muito abençoada de diversas formas na PIBJI e inclusive nestas questões que envolve o financeiro e isso é graça do Senhor e toda a glória seja dada a Ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tivemos diversão, comunhão, festa dos gêmeos kkkkkk, até no monte o povo foi orar!!!!!!!kakakakak

A Estela teve o maior trabalho pra organizar, mas acho que foi recompensador!!!!!

Comida boooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!Uhhhmmmmmmmmmm!!!!!!!

...faltou a foto do André...eu não via ele...kakakak bagunçou até cansar!!!!
Ficou em outro quarto, se achando o independente, quando eu chamava para ficar com a gente ele dizia que estava com os amigos!!!!!!kakakakkaka
Foi simplesmente 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!