Pesquisar ...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cartão do Leitor!

Fui renovar a carteirinha da Biblioteca do CEU Dutra e fiquei sabendo que agora o Cartão do Leitor serve para qualquer biblioteca municipal de São Paulo, pois o sistema está uniformizado!Achei bem legal e também para cada tipo de leitor o empréstimo tem quantia de dias diferentes , como professora consigo ficar com os livros por um tempo maior e isso me facilita para poder usar o livro por mais tempo com meus alunos!
O André já tem o cartão dele e a Sara também!!!!!Faça o seu você também!!!!!!!

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história."(Bill Gates)






abaixo o link que te levará a página dos regulamentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!