Pesquisar ...

sábado, 15 de dezembro de 2012

... final de percurso ... Inicio de um novo!

Final de ano, despedida de alunos, pais e colegas de trabalho...esse fim de ano está sendo de muitos finais e expectativa de novos começos!
A apresentação dos meus  alunos junto com os da Profª Erika foi muito lindo, simples mas de coração... ...depois na sala os abraços, palavras, presentes...sempre nos emocionam...a todos meu muito obrigado!!!!

...última pastinha do ano...para levar as atividades e as avaliações de semestre...

...com a foto com o Papai Noel...

...um joguinho...para as férias!!!KKKK

...avaliações...

... em 2013... nova Unidade Escolar, pois me removi ... novos colegas de trabalho, novos alunos, novas conquistas, novas expectativas...não me esquecerei dos "velhos" ensinamentos, das "velhas" aprendizagens, dos "velhos" planejamentos... Pois sou o que sou hoje porque vivi o que hoje é velho e assim tenho me feito... disse aos Pais que não sou a mesma de 12 anos atrás quando iniciei na Prefeitura de SP e ano que vem não serei a mesma desse ano... Posso não ter feito ou sido tudo o que queriam ou gostariam , mas fui e fiz tudo o que me foi possível!!!!!

Um lindo Natal na presença do aniversariante Jesus Cristo e um Novo Ano Novo, cheio de realizações!!!!

Arlete!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!