Pesquisar ...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lições do feijão...

...meu filho não gosta muito de comer feijão...então fico pensando em como fazer para que coma...e num desses dias ele disse... "Eu gosto de feijão de corda". Fui correndo comprar o tal feijão, mas eu nunca tinha feito , sempre compro pronto! Em tempos de economia...fui procurar como fazer!
Não sou chegada em cozinhar, minha especialidade é comer...kkkkkkkk!! mas vamos lá ...

Lição nº 1 - Mãe faz coisas para os filhos que não faria se fosse para ela mesma...esse amor é algo que só quem sente sabe o que é , não dá para explicar! Hoje eu entendo um pouco de muitas coisas que meus pais fizeram por mim e comigo, querendo sempre o meu bem!Minha mãe já dizia...quando você for mãe você vai entender e se arrepender ... e com certeza um pouco dos dois já senti ... de algumas palavras ditas e de atos realizados, e o que me consola é que eles não deixaram de me amar mesmo assim... mas a gente aprende aprendendo, só se vive vivendo!!Mas se quiser aprender de forma menos dolorosa ouça os conselhos dos mais velhos, eles tem sabedoria de experiência...claro que da experiência deles, você vai ter que viver as suas!!
Hoje no devocional antes do café da manhã conversava com o André e a Sara sobre seguir as orientações, dicas para viver melhor!Mesmo que as vezes não pareça bom no momento...comer feijão!!


E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? 
(Biblia , livro de Lucas 11:11-13)

Obrigada Deus porque mesmo quando não faço de acordo com a sua orientação , seu amor permanece em minha vida e me ajuda a enfrentar as consequências dos meus atos!Seu amor é sem igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!