Pesquisar ...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"Fechado para balanço"!!!!


(Música fechado para balanço com Elis Regina...click !!!!)

No final do ano alguns estabelecimentos fecham para balanço...assim estou eu com o Blogue ... estou fazendo um curso para escrever e estruturar melhor os recursos que tenho com o Blogue e estou sem "alimentá-lo"...já na primeira aula percebi que está muito "poluído" com várias segmentações e que eu posso ter vários de acordo com os assuntos que quero escrever, facilitando assim o acesso para quem busca assuntos específicos...estou refletindo , pensando e repensando...possivelmente vou fazer alterações, mudanças...mais algumas neste ano de mudanças para a minha vida!Escola nova para trabalhar, na igreja turma nova (maior idade do que estava trabalhando), vou para um novo GF (pequenos grupos de encontros semanais da igreja)...novas oportunidades, novos aprendizados e novas pessoas...


"...quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo..."
Filipenses 3:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!