Pesquisar ...

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O que a escola deveria aprender antes de ensinar!

Estou na educação a quase vinte anos ... nossa passa rápido!
Tive momentos de êxtase e também de grande decepção e de decepcionar outros também ...  não me envergonho disto, pois essa é a minha história!Mas não desisto de tentar ... continuar ... lutar!
Estou me preparando para mudar de escola ... me removi para uma escola próximo a minha casa!
Grande expectativa e muitos planos futuros!
E quero "desabafar" com este vídeo muitas das minhas inquietações e frustrações ... mas também na esperança de que como uma gota ... assim sou ... na espera de encontrar muitas outras gotas para que façamos uma corrente de aprendizado e realização!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!