Pesquisar ...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Semanário ... para acompanhamento dos pais!!!

Aprendi numa escola que trabalhei anos atrás e continuo desde então ... sim dá trabalho , mas eu gosto!!!Gosto de informar sobre o que estamos fazendo , sobre o que vou fazer e assim os Pais podem acompanhar ... eu mesmo não tenho isso da escola dos meus filhos , espero que um dia possa ter ... mas sempre que posso proporciono essa alegria aos meus Papais e Mamães ... aqui vão dicas , lembretes , etc ... esse é o primeiro do ano!!! Já usei outros formatos e estou pensando em um novo formato, devido algumas particularidades de onde estou agora e assim vou me contextualizando e trabalhando! Dobro como um folheto ... :) É enviado na segunda feira de cada semana!!!!Mas devido as festividades desta semana irá amanhã ... saiu do forno a poucas horas!!!!!





"Pro Arlete"!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!