Pesquisar ...

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Enfim 2016!!!! Novas aprendizagens ...

... Nossa nem dá para acreditar que já estamos no segundo mês do ano de 2016!!! Mas cá estamos e o tempo passa muito rápido!!! Muitas coisas já aconteceram e algumas vou registrar, como o próprio Blogue indica esse é meu cantinho e algumas coisas que posto são bem particulares, porém vai que serve para alguém , não é mesmo! Talvez não na mesma intensidade, do mesmo modo , mas de aprendizagens ... 


Essa semana me deparei com uma situação simples , mas que esperava que fosse mais tardiamente vivida ... Minha filha aprendeu a andar de bicicleta ... Porém agora sem rodinhas ... Mas com suas amiguinhas! Eu não estava lá ... Sabe o que isso significa para uma mãe um tanto controladora? Que gosta de saber de tudo relacionado a seus filhos ... Me veio um misto de alegria em ver a sua alegria ... gritando e fazendo festa porque agora ela sabe andar de bicicleta sozinha ... Porém uma tristeza de não ter estado lá embora estivesse a metros de distancia entre o apartamento e o estacionamento ... Mas é assim , os filhos vão crescendo e vão se tornando mais autônomos , aprendem não só com seus Pais , mas com os amigos e com a vida!
Já deveria estar acostumada , pois afinal tenho um filho de 12 anos que já desde muito cedo me dizia ... Mãe não tem problema a gente gostar de coisas diferentes ... quando eu dizia que não gostava de algo que ele gostava!
Mas tenho aprendido que Mãe é Mãe em todo o lugar e em todas as épocas , assim como os Filhos ... e muita coisa que minha Mãe me dizia que eu só entenderia quando fosse mãe ... hoje eu entendo! 
Não tenho mais a minha Mãe , pois ela já faleceu , mas suas palavras e muitas situações vividas sempre me vem a mente e lembrança quando hoje vivencio com meus filhos!
Me faz lembrar de uma música ... Como os nossos Pais !!!




Afinal ...


Felicidades !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!