Pesquisar ...

quinta-feira, 3 de março de 2016

Pasta de Atividades!

Comecei a fazer uma pasta de atividade com os meus alunos ... Ela vai servir para colocarmos as fichas de leitura e atividades que realizaremos em 2016!
Usarei aquelas pastas plásticas abertas com furo ... a Direção da escola está providenciando! 
Aqui uma reflexão ... Como é bom ter uma direção que valoriza e investe no trabalho que o Professor deseja fazer, cheguei esse ano nesta escola , não conhecia a Equipe Gestora, mas estou feliz com o que tenho visto! Para alguns pode parecer "puxasaquismo" para mim é "dar honra a quem tem honra" , critico quando acredito que é necessário e por conta disso tenho alguns dissabores ... Porém reconheço também quando entendo assim!!!
Mas vamos lá ...

... imprimi essa imagem em folha de sulfite branca ...
Usei duas coisas aqui ... desenho com interferência ... Pois iniciei e eles vão completar a imagem ... 
Saiu várias paisagens , depois eu posto!
... e pintura com uma técnica de pontinhos , onde a pintura não é convencional...
Trabalhando a concentração, atenção, coordenação e criatividade!


Segui as orientações deste livro que é tão antigo que nem lembro o ano que comprei , mas que amo fazer as técnicas de pintura que sugestiona ... durante o ano vou fazer mais algumas ...


Esse é o modelo do livro ... acho uma graça!!!

...

Depois vou colocando o desenvolvimento da pasta!
Bom dia!!!
Pro Arlete!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!