Pesquisar ...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Reutização de garrafa pet... Fechador!!

Lembrando agora da história de Marcelo,Marmelo, Martelo que questionava o nome das coisas e eu não me lembro de um nome apropriado ... esse é um fechador bem interessante!!!!!!!!
Com o bico de uma garrafa pet!Prático e interessante!
Vi no face , vim testar, afinal estou de férias e nas férias a gente testa coisas, faz receitas e vai a parques ( no meu caso...) KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...recortei a garrafa bem na parte de cima...

...preservando a tampa...

...coloco o saquinho de qualquer coisa, que no caso aqui foi o de café com as sobras para fora...
e vedo com a tampa...



...ficou legal...se você imaginar outro uso , me diga!
Ah! A outra parte de baixo faça um jarro, uma cesta , tem uma que fica bem legal com garrafa de coca-cola, para "porta trecos", depois vou fazer e postar!!!!...ou o que puder criar!!!!!
Bjks!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!