Pesquisar ...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Terapia do "fuxico"...

Estava tentando achar algo para dar de presente a uma pessoa que tem trabalhado com a Sara desde o ano passado...a memória me trouxe várias lembranças...uma delas ... a lembrança de uma bolsa que um dia eu recebi da Diretora Mara...peguei os materiais necessários e comecei a confeccionar os fuxicos...  

 ...foi uma terapia...lembrei de minha Mãe (já falecida), que era costureira e 
de quando criança como eu ficava "no pé dela" vendo-a costurar...
 ... lembrei de momentos de "fuxicos" na EMEI Odiléa...onde fizemos algo parecido num "dia das mães"...
 ...e de como eu fiquei feliz em receber a minha bolsa e que eu desejo sentimento similar a minha presenteada ao receber, pois embora seja bem simples é dada com amor...

"Quero trazer a memória, aquilo que me trás esperança"
Jeremias 3:21



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!