Pesquisar ...

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pensando no papel de cada um ...

Olá!!!
Dias atrás escrevi um pouco sobre a importância dos alunos... Hoje quero deixar outro pedaço de texto... Pois na verdade todos têm o seu papel e não podemos achar que um é mais importante que o outro, mas que juntos fazemos melhor!!!
“Os Professores são a peça chave na articulação do trabalho, pois são vistos como aqueles que têm o fio, que constroem e constituem os entrelaçamentos, como pesquisadores da prática e promotores das conexões, de relacionamentos, para transformá-los em experiências significantes de interação e comunicação.”
E para encerrar mas uma historinha ... “Havia um importante trabalho a ser feito e TODO MUNDO tinha certeza que ALGUÉM ia fazê-lo. QUALQUER UM poderia tê-lo feito mas NINGUÉM o fez. ALGUÉM zangou-se porque era um trabalho de TODO MUNDO. TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou que TODO MUNDO deixasse de fazê-lo. Ao final, TODO MUNDO culpou ALGUÉM quando NINGUÉM fez o que QUALQUER UM poderia ter feito.
Engraçado, não? Mas você já pensou onde está VOCÊ está nesta estória? Será que não fazemos parte das pessoas que nunca têm culpa de nada? Será que já não é hora de NINGUÉM ficar parado e QUALQUER UM começar a fazer qualquer coisa, e que ALGUÉM se ofereça para ajudar, porque TODO MUNDO é responsável pelo que acontece com NOSSO GRUPO?
Uma ótimo fim de semana a todos nós!!!!
Abraços!!!

Arlete!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!