Pesquisar ...

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

X Festival A Arte de Contar Histórias ...


... estou quase tendo um treco ... kkkk ... muita coisa boa, muito lugar legal ... tenho que olhar com calma e marcar direitinho na agenda!!!!Tem para ouvir, aprender , fazer, sentir, viver e amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue mais informações... para a programação completa acesse o link no final ... 
E lá vem histórias!!!!!!!!!!!!!

Em 2014 o Festival amplia a sua atuação além dos espaços do Sistema Municipal de Bibliotecas com parceria em Terminais Urbanos de Ônibus e praças públicas, em sintonia com o desejo do paulistano de permanecer no espaço público e ocupar a cidade por meio da convivência cultural. Além das narrações orais, durante o Festival haverá mini-cursos básicos, avançados, palestras, shows, teatro e sarau de contos tradicionais.





X FESTIVAL A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS



É com imenso prazer que a Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas apresenta o X FESTIVAL A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS. Há dez anos, em todos os meses de outubro os espaços de leitura da CSMB (Bibliotecas, Pontos de Leitura, Bosques de Leitura e os Ônibus-Bibliotecas) e os equipamentos da Secretária de Cultura, CCSP (Centro Cultural São Paulo), CCJ (Centro Cultural da Juventude), CCP (Centro Cultural da Penha) e CFCCT (Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes) são ocupados pelas Histórias. E neste ano a Biblioteca Mario de Andrade também integrará o Festival. São narrativas de inúmeras tradições, histórias de autores clássicos e contemporâneos e as formas de contar histórias são múltiplas e a diversidade de linguagens também é uma marca deste grande encontro. 


4 comentários:

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!