Pesquisar ...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Associação Viva e deixe viver!!!!!!!!!!!

Cursos e Oficinas - São Paulo

Programação ...


Dia 05.11 - Oficina - O Jogo Eu Conto!

Dia 10.11 - Oficina - Técnicas para contar histórias - Módulo I - com Tânia Freire

Dia 12.11 - Oficina - Roda da Leitura

Dia 30.11 - Oficina - Contar Histórias - com Carlos Sereno


Achei bem interessante, formação para contadores de histórias!!!!!!!!!O preço está bom , eu acho...vou tentar fazer alguns até findar esse ano!!!!!!!!!!!
Esse lance de contador de histórias tem me chamado a atenção e a pouca experiência que já tive foi bem positiva , estou preparando algo para o mês que vem...aguardem!!!!!!!!!!!
Abraços!!!!!!!!!!!!Arlete!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!