Pesquisar ...

sábado, 1 de outubro de 2011

Ministrada pelo Senhor!

...tenho vivido um tempo de muita controvérsia e tribulação...de um lado é ruim e de outro tem sido de grande aprendizado...lembro do que estudei na faculdade sobre a zona de aprendizado proximal , onde só se consegue resolver os problemas com assistência, pois ainda não amadureceu , mas que está em fase de maturação, ou aquele momento de desestabilização para depois haver acomodação, consequentemente aprendizado e depois nova desestabilização...Deus é lindo , nunca desiste de mim e me ensina a  cada dia...ontem foi um desses dias bem especiais em que eu senti e ouvi espiritualmente Deus falando a mim!
Estava em casa arruando algumas coisas , antes de ir ao trabalho...e peguei um óleo que minha irmã mais velha que é da Igreja Quadrangular, me deu meses atrás quando veio na minha casa antes mesmo de eu me mudar e ungiu a minha casa...eu não tenho prática de unção com óleo, sou Batista de formação...mas senti de orar e ungir a minha casa e falei para Deus, que aquele óleo por ele mesmo nada poderia fazer , mas que estava naquele momento representando a presença de Deus e a manifestação do Espírito na minha vida , família e onde quer que eu colocasse meus pés...orei, ungi e Deus ministrou em meu coração trazendo a minha mente duas passagens bem específicas, uma foi a cura do cego em Marcos 8:22 em que neste caso foi necessário algo físico para tocar o espiritual, e as vezes somos assim temos que ter algo , ver algo para crermos na promessa , em Deus...e também há aqueles que pela fé pura e simples alcançam a vitória , só pela palavra de que o seu filho estava curado o oficial se retirou e foi ao encontro de seu filho , está em João 4:43 em diante...não precisou de nada físico ... e como Deus é maravilhoso que em ambos os casos a sua graça e misericórdia foi maravilhosa!!!!!!!
Sentir e ouvir Deus é maravilhoso, não sou "ninguém" ... mortal , cheia de falhas e em dívida eterna com o Grande Eu Sou ... e por isso a cada dia louvo a Deus por tudo o que Ele já fez, faz e ainda fará em  minha vida e através da minha vida!!!!!!!Glória seja dada a Deus, pelos séculos dos séculos!!!!!!!!!!!!Amém!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!