Pesquisar ...

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Livraldo ... Multiplicando e sendo multiplicado!!!

Ganhei o Livraldo, um livro que mexe a boca, um grande fantoche... Anos atrás, de uma Querida, amiga, Contadora de histórias Cida Turra e escritora ( Livro: Acontece ) e desde então tenho usado em diversas situações de conversa, incentivo e valorização de Leituras! 

Foto de uma postagem ... sobre o Pic Nic Literário

Já esteve em praças, parques, escolas, igrejas e uma outra Querida, Marina me pediu emprestado numa das formações que realizei neste último mês de março e ela usou na escola em que está estagiando e vejam que graça de criatividade e possibilidades!

                                                                                 
                                   
... multiplicaram com estéticas bem divertidas...


... fiquei pensando... é uma escola particular, mas que tem funcionárias que não ficam esperando as coisas virem prontas...

... e o legal é o crescimento tanto individual como coletivo em relação a teoria e prática educacional!

   
(Fotos enviadas a mim por watts por Marina Flaviana!)

... queria ser uma mosquinha para ver a carinha das crianças interagindo com essas Educadoras e materiais... Eu amo receber esse retorno de pessoas que de alguma forma eu influenciei positivamente e que estão influenciando outros e gosto de dar esse retorno às “fontes que bebo”!
Me anima!
Me inspira a seguir em frente!
Gratidão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!