Pesquisar ...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cartaz da rotina do dia

Eu ainda não consegui fazer um cartaz , então estou escrevendo na lousa , para que as crianças saibam o que vamos fazer durante o dia, assim elas ficam um pouco menos ansiosas...claro que é flexível , pois as vezes eu planejo uma coisa e de repente aparece uma borboleta na sala e eles focam nisso e tenho que replanejar tudo na hora...mas no geral dá certo!
Veja que interessante aconteceu hoje na sala, pois na sexta a saída estava marcada no número cinco, hoje estava no número 8 , uma aluna percebeu e lembrou e me perguntou " Professora então não vamos sair quando chegar no cinco" ...outro disse "tem muita coisa hoje", olha a percepção deles!!!!!!
E mais uma vez trabalhando a escrita, números, quantidades, rotina, organização, sequência...
...esse eu usei no ano passado em sala...

Profª Arlete!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!