Pesquisar ...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Porta lápis , cada mesinha tem o seu...

...nas mesinhas ( em cada mesa senta-se cinco ou seis alunos), disponho os lápis neste porta talheres...loja de um real!!!!!KKKKKK!!!!!!
...cada mesinha tem o seu e tem que zelar pelos materiais...aliás nos combinados falamos muito sobre isso!Estamos estruturando os combinados depois vou postar também...KKKKKKKKK!!!!!! 


...hoje realizamos o primeiro desenho em folha e foi bem legal!
Vejam alguns!!!!!!!!!




...sei que tem alguns que abominam observações nos desenhos das crianças ... mas eu tive que colocar para não passar batido nem me esquecer...


...olha a felicidade no rosto...


...estava dentro da perua...KKKKKKK!!!!



...essa criança é muito tímida e não gosta de participar das atividades, mas no desenho se concentra e faz!Conheço ele do ano passado...

...fases...




...estou lendo um livro "Desenho da criança , Maureen Cox" quero entender um pouco mais sobre o tema!Estou gostando do que estou lendo...

Profª Arlete!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!