Pesquisar ...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Porta escovas...por mesinhas...

Trabalhar a higiene bucal é um terror...para manter as escovas limpas, para criar o hábito da escovação...enfim...eu estou fazendo assim...passei na abençoada loja de um real e comprei esses porta escovas que tem seis furos que é o número de crianças por mesinha...numerei os potes de acordo as mesas, para mim ficou mais fácil manter a higienização e a organização das escovas.Coloquei nome com canetinha especial para não sair na água...e aos poucos as crianças estão trazendo as escovas e pastas de dente...


O duro é já ter na sala crianças com cáries de tamanha profundidade ( se é que posso me referir assim...) que não permite que a criança coma devido a dor de dente...estou trabalhando com o 6º ano , ou seja, crianças de cinco anos de idade...triste realidade!


Profª Arlete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!