Pesquisar ...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Semanário para os Pais...

Trabalhei numa escola particular a mais de dez anos atrás que tinha por hábito enviar o semanário para os Pais e eu adotei essa prática desde então, mesmo na escola pública tenho realizado e acho muito importante informar os Pais do que estou trabalhando na sala de aula para que possam ajudar em casa.
Sei que muitos nem leem, outros leem e me escrevem na agenda dando retorno e outros nem sei...porque nunca se manifestam!
Eu não recebo nada parecido da escola de meus filhos , mas espero estreitar os laços com a família através destes semanários!
Algumas atividades são repetidas ao longo do ano pois são atividades fixas, como almoço, parque... , mas tem as atividades selecionadas para aquele momento/trabalho, dá uma visão geral!


...em baixo tem um espaço que coloco avisos...assim facilita quando peço uma lição, ou algum tipo de material que é o caso deste semanário...esse foi enviado hoje o primeiro do ano!
Normalmente gosto de enviar na sexta feira anterior pois gosto de colocar dicas culturais de fácil acesso para que os Pais que tiverem disponibilidade e vontade possam fazer com suas crianças!

...tenho mais de uma forma/modelo , costumo usar um no 1º semestre e o outro no 2º semestre...


Profª Arlete!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!