Pesquisar ...

domingo, 18 de novembro de 2012

...quanta novidade...

...estive afastada por uns dias em licença médica e quando voltei fui surpreendida com algumas surpresas...


...como de costume pedi para que as crianças colocassem a agenda em minha mesa, o Lucas estava demorando para voltar a sua mesa e me chama ... ele disse que tinha arrumado as agendas para mim, colocou um monte onde estavam as de capas verde , outro monte as de capa vermelha e em outro monte as agendas dos alunos que ficaram na nossa sala mas que não eram da sala ... para alguns nada significativo, para mim foi muito criativo e inteligente, ele realizou separação por grupos distintos , realizou conceitos matemáticos...bárbaro! Não resisti e tirei uma foto ... aqui está!!!!!!!!!


...neste mesmo dia na hora da "convivência" percebo uma corda diferente...elas emendaram uma fita com um pedaço de corda para conseguirem brincar...criatividade e resolução de "problema" ... e elas ficaram felizes pulando corda!!!


...ainda na convivência vi a Vitória treinando a escrita dos números na lousa, não tinha sido orientado era um momento livre que ela optou em treinar...depois escreveu seu nome!!!!! Eles estão muito interessados em escrever...


... olha ela de novo...levou para a escola os livros que ganhou do Itau Social ...


... eu li para eles um dos livros...


...dia legal!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!