Pesquisar ...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vencendo desafios ... nº3!

"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. I Co 9:24"

Ainda sobre a caminhada ...cheguei ... passei pela chegada na expectativa de ser recebida pelos meus...procurando os rostos conhecidos de meu marido, meus filhos, minha cunhada e meu sogro que eu sabia que estavam ali... "quando terminar essa vida e lá no céu eu chegar haverá uma multidão de irmãos esperando para me abraçar", essa é uma das partes da música abaixo, tenho certeza que encontrarei vários queridos no céu e espero poder te ver lá...sei que terei surpresas!!!Espero encontrar minha mãe que partiu a três anos, amigos que não estão mais aqui!Enfim...


Todos temos a oportunidade de escolher que caminho trilhar, onde queremos passar a eternidade, com quem queremos estar...espero poder no final de minha vida dizer...como o Apóstolo Paulo...

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 

2 Timóteo 4:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!