Pesquisar ...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vencendo desafios ... nº2!

Ainda refletindo sobre a caminhada ... Tinha uma banda na largada ... festa , música para alegria dos que tinham se inscrito e estavam esperando para a largada!A Bíblia diz que quando um pecador se arrepende há festa no céu!Para quem inicia a caminhada cristã...


Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. 

Lucas 15:7

Fiquei alegre com aquela saída, e pensei nossa que legal tudo isso por mim, por cada um que se inscreveu e está aqui...qual não foi minha surpresa quando a alguns  quilômetros da saída  tinha mais uma banda assim que virávamos uma esquina e não sei se proposital ou não só víamos quando virávamos aquela esquina, anteriormente só dava para ouvir ao longe o som ... quando me deparei com eles , pensei em como será a minha recepção no Céu, sim , porque eu creio que vou para este lugar maravilhoso que a Bíblia diz ser muito especial...onde não há choro, nem dor, nem morte...onde tudo se faz novo!

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. 
Apocalipse 21:3-5

... vou ... não que eu mereça mas simples e puramente porque eu aceitei o presente que me foi dado pela graça, bondade e misericórdia de Deus , através de seu filho Jesus!Ele não disse ser um dos caminhos, mas ... O CAMINHO!

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!