Pesquisar ...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aniversariantes do mês!!!!!!!!

Esse ano eu estou com um quadro bem simples, pois a correria do início do ano foi grande e ainda não consegui aprimorar… eu comprei no Supermercado Extra adesivos de parede, são práticos e baratos, se não me engano paguei cinco reais na cartela que vem diversos desenhos para usar no aniversário de minha filha e depois coloquei na porta do meu armário!!!
Ali coloco com etiquetas o nome da criança e a data ( novamente a importância do acesso aos nomes e números, para melhor identificação…)… lembramos no dia cantando os Parabéns para você… anos anteriores eu dava uma lembrancinha como um lápis enfeitado, uma caderneta ou um livrinho da loja de um real, mas a EMEI que trabalho já a algum tempo tem a disposição e a organização para dar pra cada criança um livro como presente da Escola e a festa de aniversariantes acontece no último dia do mês com o período todo!É uma forma de valorizar a leitura e a escrita e esse momento tão significativo na vida de nossas crianças!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!