Pesquisar ...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

A história da Ameba ... Aniversariantes do mês!!!

A HISTORIA DA AMEBA

Na EMEI temos por hábito comemorar os aniversariantes do mês e por vezes é a única comemoração de muitas crianças por diversos motivos , já fiz uma postagem sobre o cartaz dos aniversariantes (http://cantinhodarletecs.blogspot.com.br/2010/09/aniversariantes-do-mes.html) e este ano estou fazendo no computador devido a correria...


 Fica na porta do meu armário e eles podem ir verificar o nome ... a data ... etc ...

... já me cobraram deste mês que ainda não coloquei ...kkkk

... e na primeira comemoração do ano de 2015 referente a janeiro e Fevereiro li este livro para eles, já usei anos anteriores mas gosto da história pois "A História da Ameba narra as desventuras de uma ameba solitária, sem ninguém para comemorar seu aniversário, até que descobre, por meio de um método polêmico e atual, como 'encontrar' não uma, mas muitas companheiras"
Depois fizemos o desenho da Ameba ... vejam só ... kkk!!! Lindos!!!















Obs!Desculpe-me os desenhos de cabeça pra baixo , mas eu não consegui virá-los ... fiz na pasta, pelo picasa ... mas eles se recusam a ficar em outra posição!!!kkkkkkk

"Pro Arlete"!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!