Pesquisar ...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jogos diversos ... num mesmo Momento!



Eu gosto de fazer umas coisas doidas ...kkkk ... do tipo dar vários jogos pra uma sala de 35 alunos frequentes como é o caso deste ano num espaço externo na escola e ainda fazer troca de jogos por turma...kkkkk.

Sim é cansativo ... desgastante ... mas recompensador!!!Chegando ao ponto de um colega ensinar ao outro...sim tem aqueles que permanecem com as dificuldades de entender e participar , mas novamente reafirmo, está sendo oportunizado!

No final foi bem tenso neste dia! Quando falei que íamos guardar algo aconteceu...Jogaram pedra no meu carro que estava no espaço ao lado da área externa, uma aluna quase me derrubou para ser a primeira da fila...enfim...alguns imprevistos que nos "tira do sério", mas que não vão me impedir de arriscar!









Assim trabalha se o raciocínio lógico, resolução de problemas, identificação de objetos, números e cores, sequência, continuidade, iguais e diferentes, matemática como deve ser divertida!!!

Até hoje eu tenho uma dificuldade danada em Matemática ... acho que foi traumatizante ... kkkk ... espero que com os meus alunos seja diferente!

"Pro Arlete"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!Seu comentário é sempre bem vindo!